sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aula de ( LE )

Hoje dia 28 de Janeiro tivemos mais 2 horas de língua estrangeira com a formadora Helena Barroso já um pouco cansados depois de também ter estado 2 horas em U.F.C.D. e após um dia de trabalho não é fácil mas como estamos aqui por vontade própria e com gosto lá estávamos nós cheios de vontade de aprender mais sobre uma língua onde sobre ela gira o mundo.
Começamos por corrigir alguns exercícios que ficaram da aula anterior onde focaliza-mos perguntas básicas e respostas de um dialogo entre 2 pessoas tal como perguntas e respostas mais a nível pessoal.
De seguida demos os nºs cardinais de one até one hundred. (1 a 100)
Onde toda a gente leu oralmente e se esforçou por aprender e ainda tivemos tempo para fazer umas contas e transcrever para Inglês os resultados dessas mesmas contas.
E para terminar estas duas horas bem passadas onde esquecemos o cansaço do dia de trabalho ainda fizemos uma actividade lúdica com os cardinal numbers que se chama crosswords em português ( Palavras cruzadas )
E assim acabamos a aula de inglês por esta semana para a semana teremos mais e lá estaremos todos com vontade de aprender .

Sem comentários:

Enviar um comentário